Sintam-se livres para se inspirarem pela imagem. Escrevam no comentário da imagem desde uma linha até um conto, tudo vale. Sem justificativas, sem pressão, sem estresse. Apenas uma brincadeira para estimular a imaginação e a criatividade. E se tiver alguma sugestão, alguma imagem instigante, mande para comimagenscomverso@gmail.com

segunda-feira, 14 de junho de 2010

[::clique na imagem para ampliá-la::]

2 comentários:

  1. Dizem que atrás de um homem há sempre uma mulher. Para quê? Ora, para processar a comida que eles comem... Já viu um homem com prisão de ventre? Eu, nunca. Retenção é coisa de mulher.

    ResponderExcluir
  2. Dentro do cavalo da micareta dançamos nosso primeiro carnaval. O cavalo era feito de feltro, terra, albumina e sal. Entramos nele por acaso, você Helena e eu Menelau. Você de shortinho jeans, blusinha da moda, sandálias havaianas e tal. Eu brincalhão, contando vantagens, que era dono de uma praia com quintal. A festa de verão envolveu-nos, a nós, cavalos, pierrôs e messalinas de carnaval. Deus é um coreógrafo competente e destinou-nos um fado de sisal. Os micareteiros saltitando atrás do trio e a gente trocando de bem e de mal. Num salão nobre do baile da prefeitura, confetes e serpentinas servindo de aval. Imaginava, ainda habitando o cavalo, que o desejo morasse num realejo carnal. Somos mesmo parentes do leão, do macaco, do jumento e os cambau. Pois para andar em folia, rei e rainha da festa de momo, partimos em busca de trono e pedestal. Dentro do cavalo da lei, documento assinado, carimbos de cartório e um happy end final.

    ResponderExcluir