Sintam-se livres para se inspirarem pela imagem. Escrevam no comentário da imagem desde uma linha até um conto, tudo vale. Sem justificativas, sem pressão, sem estresse. Apenas uma brincadeira para estimular a imaginação e a criatividade. E se tiver alguma sugestão, alguma imagem instigante, mande para comimagenscomverso@gmail.com

terça-feira, 23 de novembro de 2010

[:: clique na imagem para ampliá-la ::]

5 comentários:

  1. Com esta carinha infantil
    Clarinha
    desafiou os desafetos.

    ResponderExcluir
  2. Então... a coleção não estaria completa até que o Pimpinelo Periférico lhe trouxesse aquela dourada que ela tanto amara na vitrine e que ela vira igualzinha num filme da Bette Davis.

    ResponderExcluir
  3. - Fica quietinho, meu bem...

    E eu realmente fiquei quieto para que ela jogasse a segunda faca. A primeira ficara cravada sob minha axila esquerda, e a segunda acabou de fincar perto de meu pescoço...

    - Puxa... Você confia mesmo em mim, amor...

    Fazia tempo que ela deixara a função de lançadora de facas no Circo Irmãos Vostok, mas continuava exímia em seu antigo talento:

    - Claro que confio, amor... Jogue a terceira faca... Estou esperando...

    ResponderExcluir
  4. Está aberta a temporada de caça às vísceras.
    Valeu!!!

    ResponderExcluir
  5. Faca é o melhor instrumento para fazer calar o cachorro do vizinho. Não use uma faca qualquer. As nossas facas não deixam impressões digitais. Além disso, não enferrujam com sangue ou veneno, caso você não a lave bem ou a enterre no jardim. Comprove! Caso não fique satisfeito, devolva-a e devolveremos o seu dinheiro. À venda nas boas casas do ramo.

    ResponderExcluir